JUÍZO DO 3º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

COMARCA DA CAPITAL/RJ.

Edital de 1° e 2° Leilões e Intimação com prazo de 05 dias, nos autos da ação Indenizatória que CLAUDIA EDELMAN move em face de SKY TURISMO LTDA, TÂNIA SCHINAZI KLIGERMAN, CARLOS EDUARDO KLIGERMAN E IBÉRIA LÍNEAS AÉREAS DE ESPAÑA, S.A, processo nº.0184042-55.2018.8.19.0001, na forma abaixo:

A Dra. Flávia Machado da Silva Gonçalves Pereira – Juíza de Direito da Vara acima, FAZ SABER a todos que o presente Edital virem, com prazo de 05 dias, especialmente os executados, que no dia 14/03/2022 às 15 horas, DE FORMA ELETRÔNICA no site www.alexandrecostaleiloes.com.br., será vendido pelo Leiloeiro Público ALEXANDRE PEREIRA DA COSTA, acima da Avaliação, ou no dia 15/03/2022, no mesmo horário e local, pela melhor oferta, os bens móveis encontrados à Rua Pintor Oswaldo Teixeira, nº 425 – Barra da Tijuca – RJ, abaixo descritos e avaliados. A arrematação será feita com pagamento à vista, acrescido de 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro, no ato, custas devidas ao Cartório de 1% (hum por cento) até o máximo permitido por Lei, sendo todos os percentuais incidentes sobre o preço alcançado, ocorrendo arrematação ou adjudicação. Os leilões serão de forma virtual. Vale salientar que, o público que desejar participar do leilão virtual deverá efetuar, previamente, o cadastro no site do leiloeiro e solicitar a habilitação para participar do leilão na modalidade online.  Avaliação de fls. 1184.  “AUTO DE PENHORA DE BENS, na forma abaixo: Ao(s) 14 dia(s) do mês de julho do ano de 2021, às 13:40, em cumprimento do Mandado de Penhora de Bens compareci/comparecemos na Rua Pintor Oswaldo Teixeira, nº 425, onde, após preenchidas as formalidades legais, PROCEDI/PROCEDEMOS AO(À) à Penhora de bens dos Executados Tania Schinazi Kligerman e Carlos Eduardo Kligerman Bens Penhorados: -01 Sofá 03 lugares retrátil – Suede – marrom escuro (2,20m aproximadamente); R$ 5000,00; -01 sofá – 03 lugares retrátil – Seede – Marrom escuro (2,20m aproximadamente) R$ 5000,00; -01 aparelho de ar condicionado Split 50.000 BTUs marca Lenox R$ 2000,00; -01 – aparelho de ar condicionado 50.000 BTus torre Gree – R$5000,00; -01 aparelho de ar condicionado 50.000 Btus – torre – Gree r$5000,00; -01 Geladeira Side By Side com bebedouro marca Amana R$ 1000,00. Valor Total dos Bens Penhorados: R$23.000,00 (Vinte e Três mil reais). A senhora Tania Schinazi Kligerman CPF 893 407 447-72 foi nomeada fiel depositária dos bens, tendo sido intimada do prazo legal para opor embargos a execução, recebendo a contrafé e ficando de tudo ciente. Para constar e produzir os efeitos legais, lavrei/lavramos o presente, que segue devidamente assinado. O referido é verdade e dou/damos fé. Rio de Janeiro, 14 de julho de 2021”. Cientes que, caso os Executados, não seja encontrado pelo Sr. Oficial de Justiça, fica pelo presente Edital intimado da hasta pública, suprida assim a exigência contida no art. 889 do CPC. Não havendo expediente forense nas datas designadas, os leilões serão realizados no primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, foi expedido o presente, para cautelas de estilo. Este Edital será disponibilizado no site www.alexandrecostaleiloes.com.br e no site do Sindicato dos Leiloeiros www.sindicatodosleiloeirosrj.com.br (rede mundial de computadores). Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2021. Eu, ____________________________, Analista Judiciário, digitei. E eu, Escrivão (ã), subscrevo. (as). Dra. Flávia Machado da Silva Gonçalves Pereira – Juíza de Direito.