Ofício nº 220/2021/PRES

Rio de Janeiro, 18 de maio de 2021.

Ao Senhor

Luiz Tenorio de Paula
Diretor-Presidente do Sindicato dos Leiloeiros do Rio de Janeiro.

Av. Almirante Barroso, 90, Gr. 1103 – Centro

CEP: 20031-002 – Rio de Janeiro – RJ

Assunto: Divulgação de Chamamento Público – Credenciamento de Leiloeiro Público

Senhor Presidente,

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), realizará Chamada Pública para credenciamento de Leiloeiro Público Oficial, visando a preparação, organização e condução de leilão público para alienação de bens móveis de propriedade do CRA-RJ, conforme com os critérios, termos e condições constantes no edital CP CRA-RJ n° 001/2021.

O recebimento da documentação ocorrerá na sede do CRA-RJ, no período de 18/05/2021 até 14/06/2021, no horário compreendido de 9h às 17h. A abertura dos envelopes com a documentação se dará em sessão pública, dirigida pela presidente da Comissão Permanente de Licitação do CRA-RJ, na data de 15/06/2021 às 10h:30h.

Gostaríamos de contar com a colaboração desse conceituado Sindicato, para ampla e irrestrita divulgação, através dos seus canais de comunicação, ao tempo que, paralelamente, serão alimentados tantos outros materiais publicitários para fins de fortificar a divulgação deste credenciamento.

Para tanto, encaminhamos os anexos abaixo relacionados, para atendimento ao nosso pedido.

– Edital CP CRA-RJ nº 001/2021

– Aviso de Divulgação

Por fim, para maiores informações, disponibilizamos o contato da Comissão Permanente de Licitação – CPL: e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Adm. Leocir Dal Pai