O SINDICATO DOS LEILOEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, CNPJ/MF 31.241.771/0001-02, em cumprimento às normas legais e estatutárias, COMUNICA que foi registrada uma única chapa concorrente à eleição para composição deste sindicato, a que se refere o Edital de Convocação publicado no Jornal “VALOR ECONÔMICO”, de 08/07/2022, com a seguinte composição:

CHAPA ÚNICA
DIRETORIA-EXECUTIVA

Diretor-Presidente: Luiz Tenorio de Paula

Diretor Vice-Presidente: Rodrigo Lopes Portella

Diretor-Administrativo: Jonas Rymer

Diretor-Secretário: Rogério Menezes Nunes

Diretor-Tesoureiro: Silvani das Graças Lopes Dias

Diretor Suplente: Edgar de Carvalho Junior

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos:

1. Anderson Carneiro Pereira
2. Leandro Dias Brame

Membros Suplentes:

1. Paulo Roberto Alves Botelho
2. Juliana Vettorazzo Rodrigues Barros

DELEGADOS PERANTE A FEDERAÇÃO DOS AGENTES AUTÔNOMOS DO COMÉRCIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Delegados Efetivos: Silvani das Graças Lopes Dias e Paulo Roberto Alves Botelho

Delegados Suplentes: Jonas Rymer e Rogerio Menezes Nunes.

O prazo para impugnação de candidatura é de 3 (três) dias, contados da publicação deste comunicado.Ressalte-se que não será permitido o voto por procuração e que estão aptos ao exercício do voto os integrantes da categoria, sindicalizados há, pelo menos, seis meses da data do pleito e em dia com as contribuições para o sindicato.

Rio de Janeiro,13 de julho de 2022.

Luiz Tenorio de Paula
Diretor-Presidente