O Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Rio de Janeiro teve o apoio valoroso da Deputada Laura Carneiro, em solenidade, ocorrida no dia 15 agosto, em Brasília, no gabinete do Senador Marcelo Costa, Relator do Projeto de Lei 175 de 2017 (Nova Lei dos Leiloeiros), para entrega das sugestões hábeis a resguardar direitos essenciais e garantir a boa atuação dos leiloeiros.

Nosso Sindicato agradece a Ilma. Deputada por estar abraçando nossa causa de forma notável e prestando sua contribuição de maneira ímpar.

Na solenidade também estiveram presentes a diretoria dos Sindicatos do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco, além de outras entidades representativas da categoria dos leiloeiros públicos.